2º Luluzinha Camp - Estivemos lá!!!!


Parte da equipe do Menina Flor Bazar esteve presente no 2º encontro das Luluzinhas, no dia 14/11, na Loja king 55 em Porto Alegre.

Tivemos a oportunidade de apresentar o Bazar e os nossos acessórios. Rolou uma feirinha e as Luluzinhas presentes fizeram a festa!!! Fechamos parceirias com outras meninas blogueiras...aguardem, muitas promoções virão!

No evento ocorreu o sorteio de um colar de nossa produção, além de diveeeersos brindes de outras empresas que apoiaram o encontro. Estava um loosho!

Agradecemos de coração as organizadoras do evento: Deisi, do blog http://bahtrilegaltche.blogspot.com/ e a Dea do blog http://nerdnacozinha.blogspot.com/
Meninas, valeu pela atenção e oportunidade, ok???

A Panvel, disponibilizou o fotógrafo Sérgio Moreira para fazer a cobertura do evento. Dê uma espiadinha: http://www.sergiomoreira.com.br/clientes/panvel/lulucamp/

Ahhh...lembrandoooo...meninas, hoje é o último dia para concorrer ao sorteio do blog! Está esperando o que???? Entra lá no flikr, escolha o acessório e faça a postagem no blog.

Amanhã divulgaremos o resultado do sorteio..tcharararannnnn...bjs meninas e boa sorte a todas participantes!!!

** Na foto, Ju e Cintia. Arquivo Menina Flor.

Mais fotos do evento, clique AQUI

2 comentários:

Cíntia disse...

O encontro estava muito legal! Tivemos oportunidade de apresentar a Menina Flor para várias meninas antenadas em moda e tecnologia como nós. Foto linda, hein Ju?

Dea Balle disse...

Oi lindas!!!

Adorei de vocês estarem lá no Lulu! Obrigada pelos elogios ao meu blog novo :)

De manhã ele realmente estava com esse probleminha, mas abri pra comentário sem confirmação, já está dando pra falar por lá :)

Vou escrever um email pra vocês pra talvez fazermos uma parceria uma hora dessas. E vou colocá-las no meu blogroll e o link pra esse post no meu post sobre o Lulu.

Foi um prazer conhecer vocês e espero que tenha sido o primeiro contato de muitos!

Bejos!