Maxicolares - a moda é misturar tudo

Pérolas, correntes, ouro, prata, a moda internacional é misturar tudo


Pode dizer bye bye para os seus discretos cordões finos. A moda em acessórios, especialmente colares, para a próxima estação é big, big, big! Uma onda que está vindo desde o verão passado e chegou para ficar. Os colares estão mais sofisticados, fazendo estilinho Chanel. Pense tipo correntes de todo tipo de metal, comprimento e grossura, misturadas com pérolas variadas. 'Estilo francês', chique e despojado, é o look que está com toda força esse verão.

Dicas de como usar

A moda dos colares empilhados é a maneira perfeita de dar um ar mais descolado ao seus looks básicos de verão - tipo um vestidinho branco ou uma calça jeans e top preto. Essa moda pega superbem e é um jeito fácil de se manter fashion sem ter que combinar muita coisa.
Amo Coco Chanel de paixão, é uma das minhas grandes inspirações - acho que ela foi a mulher mais sofisticada e visionária do mundo da moda.

Inspire-se em Coco Chanel e tente a moda dos maxicolares quando desejar dar um toque fashion ao seu look. Para fazer esse estilinho em casa, não poderia ser mais fácil. É só pegar todos os colares que estão na sua caixinha de jóias e empilhar um em cima do outro. Não importa o tamanho ou a cor, o negócio aqui é misturar mesmo. Voilá!

0 comentários: